sexta-feira, 12 de junho de 2015

Mulheres na Forbes: As empreendedoras mais bem-sucedidas dos EUA. Na lista a mais jovem bilionária do mundo feminino.

Mulheres na Forbes: As empreendedoras mais bem-sucedidas dos EUA.




Forbes selecionou em sua primeira lista top 50 mais bem sucedidas, mulheres empreendedoras do país, medida pelos seus valores líquidos. A turma das novas ricas exclusivas inclui empresárias, CEOs, artistas, designers e até mesmo uma autora.

Alguns membros da lista são extremamente conhecidas, começando com Oprah Winfrey e empreendedores do Facebook como Sheryl Sandberg. Outras, como Kathy Fields e Katie Rodan, dermatologistas que criaram o tratamento da acne Proactiv e agora têm outra empresa cuidados com a pele, não são nomes muitos conhecidos ainda, mas aparentam estar no caminho certo.

Elizabeth Holmes, que abandonou a Stanford para lançar empresa de testes de sangue Theranos em 2003, encabeça a lista com um patrimônio líquido de US $ 4,5 bilhões. Aos 31 anos, ela também é o mais jovem bilionária do mundo feminino. 

Outras notáveis que fizeram parte, incluem Eren Ozmen, que é presidente da Sierra Nevada, a maior contratante federais de propriedade do sexo feminino em os EUA; criadora de bonecas American Girl Pleasant Rowland; romancista prolífica Nora Roberts e Martine Rothblatt, uma mulher transexual que fundou e dirige empresa de biotecnologia United Therapeutics.

Sheryl Sandberg, Judy Sheindlin, Elizabeth Holmes, Beyoncé Knowles, Kit Crawford and Vera Wang
É notável que 20 das mulheres empreendedoras que possuem muita grana, residem no Estado da Califórnia. Muitas delas são em tecnologia, incluindo Weili Dai, co-fundadora da empresa de semicondutores Marvell Technology; Lynda Weinman, que vendeu sua Lynda.com para LinkedIn por US $ 1,5 bilhões em maio; e CEO do Yahoo, Marissa Mayer.

Com o marido, Kit Crawford, fez o seu dinheiro de outras maneiras, construíram o Clif Bar um fabricante de sucesso de barras nutritivas e bebidas orgânicas agora vendidos em 14 países.

A ex-modelo Kathy Ireland, que enfeitou a Sports Illustrated por 13 anos, é um magnata de licenciamento que emprestou seu nome para cerca de 17.000 produtos.

New York City, por sua vez, é o lar de 8 magnatas do sexo feminino, incluindo estrelas da música pop como Madonna e Beyoncé, bem como designers de Vera Wang, Diane von Furstenberg e Donna Karan. Talvez não surpreendentemente, a tecnologia, moda e o  varejo produziu mais sorte do que quaisquer outros setores, 11 a cada quinze dos membros da lista, nasceram fora os EUA, como nova bilionária Thai Lee, cujo provedor de TI SHI International é a maior empresa de propriedade da mulher no país. Um patrimônio líquido mínimo de US $ 250 milhões foram necessários para tornar o seu lugar na lista. Beyonce e a personalidade da TV Judge Judy. Também existem celebridades que caiu um pouquinho na lista como Jessica Alba, Sandra Bullock e Taylor Swift, tudo vale aproximadamente U $ 200 milhões cada.

Método usado para calcular fortuna.


Para compilar valores líquidos, nós valorizados ativos dos indivíduos, incluindo o valor das participações em empresas públicas, em 15 de maio, quando fechado nos preços das ações. Nós valorizado empresas privadas, falando com uma série de especialistas externos e conservadora comparando-os com os concorrentes públicos. Para ser elegível para esta lista, as mulheres tinham de ter feito substancialmente suas próprias fortunas e ser cidadãos americanos ou residentes permanentes. Nos casos em que eles começaram com empresas, e ainda compartilhar com, seus maridos, atribuímos-lhes metade do que a riqueza combinada. A Forbes tentou contato com todos os participantes da lista. Alguns colaboraram; outros não. Você acha que faltou alguém? Mande e-mail para readers@forbes.com que eles investigam. 




Alguma sugestão de postagem, entre em contato conosco: isaiassl@gmail.com

Ainda não tem site? acesse: www.ipstart.com.br





Fonte: http://www.forbes.com/sites/luisakroll/2015/05/27/forbes-first-ever-ranking-of-americas-richest-self-made-women/

Edição adicional por: Kerry Dolan

Reportagem de: Katia Savchuk, Chloe Sorvino, Rebecca Spalding, Kerry Fechar, Clare O'Connor, Zina Moukheiber

Reportagem adicional de: Keren Blankfeld, Abram Brown, Agustino Fontevecchia, Zack Greenburg, Matthew Herper, Joann Muller, Maggie McGrath, Natalie Robehmed, Chase Peterson-Withorn, Kate Vinton

0 comentários:

Postar um comentário

Entre em contato por email: isaiassl@gmail.com

Brindes e presentes personalizados, almofadas, canecas, camisetas etc...

Sublimação | PHI Modas e Cia

PHI Modas e Cia | Presentes personalizados

www.ipstart.com.br

A IP Start trabalha com Criação de Sites, Hospedagem, gerenciamento, criação de Loja Virtual, desenvolvimento de sites e lojas virtuais responsive

Compartilhar no Twitter Compartilhar pelo Gmail Compartilhar no Facebook Adicionar em Favoritos